Novidades, o que é tendência e bastidores do mercado imobiliário capixaba e do mundo da arquitetura, design e decoração, em conteúdos produzidos pelas editoras Flávia Martins, Karine Nobre e Lara Rosado.

Vitoria Stone Fair reforça o olhar sobre a arquitetura e design

Evento preparou uma ampla programação para profissionais ligados ao setor, com direito a imersão e garantia de espaços que privilegiam aplicação das pedras ornamentais no décor

Publicado em 20/01/2023 às 01h58
Vitoria Stone Fair 2020
Vitoria Stone Fair 2020: espaços para aplicação dos materiais produzidos ganham ainda mais destaque na edição 2023. Crédito: Divulgação

A Vitoria Stone Fair 2023 será realizada em fevereiro depois de três anos de pausa imposta pela pandemia.  Para celebrar essa volta, o evento aposta em novidades, e o "caminho das pedras" ganhou reforço. Uma das ações inéditas  é a intensificação do olhar sobre os chamados  especificadores: arquitetos e designers receberão uma atenção especial, como já acontece com os compradores de blocos e chapas.

O showroom de 30 mil metros quadrados reservará espaços para a exposição de materiais ricos, novos e exóticos aplicados em mobiliários, como cozinhas, adianta  Flávia Milaneze, a CEO da Milanez & Milaneze, realizadora da programação, que tem a promoção do Sindirochas e do Cetemag e o Centrorochas.

Outra ação é a visita guiada  às empresas do setor,  a ser oferecida a jornalistas e arquitetos nacionais e internacionais convidados. Os profissionais conhecerão in loco como funciona o processo produtivo das pedras ornamentais. Essa atividade envolve uma das iniciativas, para a feira, do programa It's Natural – Brazilian Natural Stone, desenvolvido pela ApexBrasil e pelo Centrorochas, para fomentar  a exportação de rochas brasileiras.  Profissionais da Itália, Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, Argentina e Alemanha, entre outros locais, vão marcar presença nessa comitiva.

A Stone Fair 2023 ocorrerá de de 7 a 10 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, com credenciamento pelo site Vitoria Stone Fair, exclusivo para os empresários e profissionais da setor, incluindo arquitetos e designers.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rochas Ornamentais decoracao Feira Arquitetura E Decoração

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.