Novidades, o que é tendência e bastidores do mercado imobiliário capixaba e do mundo da arquitetura, design e decoração, em conteúdos produzidos pela editora do Hub Imobi Karine Nobre.

Designers e arquitetos estão entre os focos da Vitória Stone Fair

Maior feira do setor de rochas do Estado terá um espaço dedicado para palestras e informações com especialistas no uso de rochas na decoração

Vitória
Publicado em 19/01/2024 às 01h58
Atualizado em 19/01/2024 às 01h58
Cidade Matarazzo
Profissional que participou do projeto do Cidade Matarazzo será uma das palestrantes na Vitória Stone Fair. Crédito: Cidade Matarazzo/Divulgação

A Vitória Stone Fair deste ano terá um foco especial para arquitetos e decoradores. Haverá um espaço dedicado a palestras e trocas de experiências voltadas para os profissionais, que poderão acompanhar novidades do segmento de rochas e suas utilizações em grandes empreendimentos no mundo, como os aeroportos de Dubai e Adu Dhabi, o Banco da China em Shangai, a Opera Quay na Austrália e o World Trade Center em Hong Kong.

“As pedras brasileiras são muito valorizadas pelo mundo e queremos fazer isso com mais força, aqui no Brasil também. Queremos expandir o conhecimento em pedra natural do mundo aqui no país e por isso, estamos buscando nos aproximar cada vez mais, dos profissionais especificadores”, avalia Flávia Milaneze, CEO da Milanez & Milaneze, responsável pela Vitória Stone Fair.

Entre os especialistas convidados estão a arquiteta capixaba Vivian Coser, o arquiteto e designer Léo Shehtman; a arquiteta Miriam Addor, responsável pelo projeto do Cidade Matarazzo, em São Paulo; o arquiteto David Bastos; o jornalista e diretor de conteúdo da Casa Vogue, Guilherme Amorozo; e o designer Lucas Recchia, reconhecido por usar vidro, bronze e pedra em suas criações autorais.

A Vitória Stone Fair acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, na Serra. As inscrições são gratuitas e já estão sendo feitas pelo site oficial do evento: vitoriastonefair.com.br.

Soma realiza 1ª campanha do ano e entrega técnica de empreendimento

Residencial Soma Villaris, da Soma Urbanismo, em Guaçuí
Empresa realiza entrega técnica de seu primeiro empreendimento em Guaçuí. Crédito: Soma Urbanismo/Divulgação

A Soma Urbanismo está com a sua primeira campanha de vendas do ano. Até o dia 31 de janeiro, qualquer lote da empresa pode ser adquirido em até 48 vezes sem juros e parcelas fixas.

A empresa também está realizando, até hoje (19), a entrega técnica do seu primeiro empreendimento em Guaçuí, o Residencial Soma Villaris. O projeto conta com 410 lotes, infraestrutura e localização estratégica.

Os clientes terão a oportunidade de conferir as metragens do lote adquirido e serão instruídos sobre a ligação da água, do esgoto e da energia. O agendamento prévio com os proprietários foi todo on-line.

Mercado imobiliário em debate

Mivita, Mivitalks
Evento reuniu time de especialistas nacionais para debater mercado imobiliário. Crédito: Divulgação

A Mivita reuniu um time de especialistas nacionais para debater sobre o mercado imobiliário, suas tendências e oportunidades em 2024. O evento, chamado Mivitalks, aconteceu nesta quinta-feira (17) e teve o diretor comercial da Mivita, Thiago Sirtoli, esteve à frente do bate-papo, voltado para uma plateia de profissionais imobiliários.

Como palestrantes, estiveram presentes Guilherme Diamante, que tem mais de 20 anos de experiência e atuação no mercado imobiliário e CEO da empresa Squad Realty; Guilherme Blumer, especialista em growth imobiliário, CEO e estrategista da Cupola; e Tarcio Barbosa, diretor comercial da Construtora Canopus, com atuação no mercado imobiliário das principais capitais do país.

“O Mivitalks nasceu do nosso desejo de estar mais perto de quem apresenta nossos produtos para os clientes: imobiliárias e corretores. É uma oportunidade de estreitar nosso relacionamento e estarmos alinhados, compartilhando conhecimento e estratégias para mais um ano de sucesso”, afirma Livia Giacomin, diretora administrativa e de marketing da Mivita.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Rochas Ornamentais Vitória Stone Fair Setor de Rochas

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.