É jornalista e tem um olhar atento sobre comportamento, arte, relacionamentos e lifestyle. Compartilha as suas ideias sempre com a intenção de criar ambientes favoráveis ao desenvolvimento das pessoas

Quero cancelar minha cerimônia de casamento. Como proceder?

Colunista dá dicas do que fazer quando tudo está pronto para o 'sim', que não vai acontecer. Maturidade e responsabilidade são grandes aliados neste momento

Publicado em 05/03/2022 às 07h00
Festa de casamento
Festa de casamento. Crédito: Shutterstock

Quero cancelar meu casamento. Como fazer? O que menos deve importar nesse momento é a opinião dos outros.

Algumas pessoas, a princípio, podem ficar chocadas. Mas quem está do seu lado e torce por sua felicidade vai entender e ajudá-la a caminhar para a frente.

Esse não será o primeiro -  e nem o último - casamento a acabar antes de começar. Maturidade e responsabilidade são grandes aliados nos momentos difíceis.

Pense bem sobre o assunto. Caso tenha certeza plena de sua decisão, vá para a parte prática: converse com a sua família e com o seu noivo. Escolha duas pessoas próximas e organize um plano de ação.

Enquanto uma pessoa fica por conta de cancelar os contratos junto aos fornecedores, a outra avisa aos convidados que o casamento foi cancelado.

Sempre com discrição e sem muitos detalhes para não aumentar a fofoca.

Até a próxima!

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Casamento Comportamento

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.