É jornalista e tem um olhar atento sobre comportamento, arte, relacionamentos e lifestyle. Compartilha as suas ideias sempre com a intenção de criar ambientes favoráveis ao desenvolvimento das pessoas

Homens também gostam de flores

Ao presentear um homem com flores ou plantas, envie embalado com um vaso apropriado assim, o presente já chega pronto para ser exposto e alegrar o ambiente que pode ser residencial ou profissional

Publicado em 16/07/2021 às 13h24
Homem com buquê de flores
Acredito que presentear um homem com flores é extremamente gentil e delicado. Crédito: Freepik

Flores, sempre, demonstram elegância. Acredito que presentear um homem com flores é extremamente gentil e delicado. Domingo desses, fui visitar um amigo e levei uma orquídea, ele amou ao ver a casa florida.

Ao presentear um homem com flores, alguns detalhes devem ser observados: flores plantadas são mais resistentes (orquídea e begônia por exemplo); para buques prefira os lírios, girassóis, antúrios ou um mix de folhagens; um arranjo com suculentas e cactos compõem um lindo e duradouro arranjo; ao presentear um homem com flores ou plantas, envie embalado com um vaso apropriado assim, o presente já chega pronto para ser exposto e alegrar o ambiente que pode ser residencial ou profissional.

Existem várias ocasiões e motivos onde você poderá expressar tudo o que sente através de presentes florais: aniversário, visita, desejar saúde, pedido de desculpas, felicitações por um novo escritório, demonstrar carinho e atenção ou, simplesmente, alegrar o dia de alguém.

Até a próxima!

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Comportamento

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.