Este é um espaço para falar de Política: notícias, opiniões, bastidores, principalmente do que ocorre no Espírito Santo. A colunista ingressou na Rede Gazeta em 2006, atuou na Rádio CBN Vitória/Gazeta Online e migrou para a editoria de Política de A Gazeta em 2012, em que trabalhou como repórter e editora-adjunta

Theodorico Ferraço e Norma Ayub se filiam ao PP

Deputado estadual e deputada federal saíram do União Brasil

Vitória
Publicado em 28/03/2022 às 18h52
Atualizado em 28/03/2022 às 19h35
Lucas Ribeiro, Theodorico Ferraço, Sandro Locutor e Renata Fiorio assinam filiação ao PP. Crédito: Divulgação
Lucas Ribeiro, Theodorico Ferraço, Sandro Locutor e Renata Fiorio assinam filiação ao PP. Crédito: Divulgação

O deputado estadual Theodorico Ferraço e a deputada federal Norma Ayub,  que saíram do União Brasil (resultado da fusão entre PSL e DEM) filiaram-se, nesta segunda-feira (28), ao PP.

Os dois são candidatos à reeleição e passaram a fazer tratativas com outros partidos desde que o deputado federal Felipe Rigoni assumiu a presidência estadual do União Brasil.

O ex-senador Ricardo Ferraço, filho de Theodorico, é quem assumiria a legenda antes de Rigoni receber carta branca da direção nacional. Ricardo não embarcou no PP junto com os demais familiares. Ele conversa com outros partidos, entre eles o PSDB, sigla que já integrou.

O PP integra a base de apoio ao governador Renato Casagrande (PSB) e desperta incômodo dos demais partidos aliados devido ao apetite eleitoral.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.