O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que acompanha de perto também as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Primeira paciente com coronavírus no ES está isolada em casa

Segundo apurou a coluna, a mulher de 37 anos que veio da Itália não está internada em nenhum hospital

Publicado em 05/03/2020 às 17h47
Atualizado em 06/03/2020 às 09h44
Oito casos de coronavírus estão confirmados no Brasil. Crédito: Divulgação
Oito casos de coronavírus estão confirmados no Brasil. Crédito: Divulgação

O primeiro paciente que tem confirmado o quadro de coronavírus no Espírito Santo, uma mulher de 37 anos que veio da Itália, não está internada em nenhuma unidade hospitalar. Segundo apurou a coluna, ela está em casa, isolada e cercada de todos os cuidados médicos.

De acordo a direção da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), não há motivo para pânico e não existe risco de contaminação porque todos os protocolos médicos neste caso estão sendo cumpridos rigorosamente.

Coronavírus Coronavírus no ES

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.