Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Leonel Ximenes

Primeira paciente com coronavírus no ES está isolada em casa

Segundo apurou a coluna, a mulher de 37 anos que veio da Itália não está internada em nenhum hospital

Publicado em 05 de Março de 2020 às 17:47

Públicado em 

05 mar 2020 às 17:47
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes Leonel Ximenes
Oito casos de coronavírus estão confirmados no Brasil Crédito: Divulgação
O primeiro paciente que tem confirmado o quadro de coronavírus no Espírito Santo, uma mulher de 37 anos que veio da Itália, não está internada em nenhuma unidade hospitalar. Segundo apurou a coluna, ela está em casa, isolada e cercada de todos os cuidados médicos.
De acordo a direção da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), não há motivo para pânico e não existe risco de contaminação porque todos os protocolos médicos neste caso estão sendo cumpridos rigorosamente.

Leonel Ximenes

Leonel Ximenes Leonel Ximenes

Iniciou sua história em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De lá para cá, acumula passagens pelas editorias de Polícia, Política, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Também atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 é colunista. É formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sabatina CBN com Evair de Melo, candidato ao Senado Federal
Evair diverge de Flávio sobre mudanças climáticas e meio ambiente
Sabatina CBN com Renato Casagrande, candidato ao Senado Federal
Casagrande quer “medidas extraordinárias” contra “risco de populismo”
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 15/09/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados