ASSINE
O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que também acompanha de perto as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Comandante-geral da PM é mais um com Covid-19 no ES

Anúncio foi feito pelo governador Casagrande;  coronel Douglas Caus está isolado no seu gabinete

Vitória
Publicado em 28/10/2020 às 10h20
Atualizado em 28/10/2020 às 15h39
Coronel Douglas Caus, comandante-geral da Polícia Militar do ES
Coronel Douglas Caus, comandante-geral da PM. Crédito: Carlos Alberto Silva

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, está com Covid-19, de acordo com fala do governador Renato Casagrande, durante evento da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), na manhã desta quarta-feira (28), em Jardim América, Cariacica.

Casagrande justificou a ausência do chefe da PM. "Ele está isolado. E está isolado no gabinete. Ele me perguntou se deveria se isolar no hotel ou no gabinete. Disse para se isolar no gabinete. No gabinete é melhor. O senhor está bem e vai poder continuar trabalhando bem do gabinete."

Caus mora em Vila Velha, campeão de casos no Espírito Santo. Já são 22.188 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. O evento em que Casagrande esteve presente na Cimesp foi para anúncio de obras e melhorias na unidade. Segundo o governador, são ações para que um dia a companhia volte a se transformar em Batalhão de Missões Especiais (BME), promessa de campanha do socialista.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.