Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

É tendência: cardigan de tricot usado com top para um look despojado

O cardigan de tricot usado com o sutiã aparente, produção despojada e pra lá de moderna, já que se tornou a queridinha pra quem procura um visual sexy na medida certa.

Publicado em 17/04/2020 às 17h00
Atualizado em 17/04/2020 às 17h00
nanda
Tendência vista com Katie Holmes vai virar febre. Crédito: Pinterest

Uma das tendências protagonista dessa estação foi vista com Katie Holmes há algum tempo atrás e sem dúvida vai virar febre por aqui.

O cardigan de tricot usado com o sutiã aparente, produção despojada e pra lá de moderna, já que se tornou a queridinha pra quem procura um visual sexy na medida certa.

nanda
Use a criatividade para tornar o look leve e despojado. Crédito: Pinterest

Ele pode ser usado em looks mais casuais do dia a dia com jeans e tênis, ou para eventos noturnos com uma calça de couro mais soltinha ao corpo, por exemplo.

nanda
A composição com calça de couro deixa o look bem elegante. Crédito: Pinterest

Mas também é possível fugir do óbvio e investir na dupla em produções mais formais e super elegantes. O top pode ser substituído por uma regata para deixar à produção ainda mais chique.

Eu já estou doida para sair por aí daqui a algum tempo com meu modelo escolhido!

nanda
Com jeans e tênis o visual fica bem moderno. Crédito: Pinterest

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.