Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Opportunity e Galwan farão prédio em antiga área do BB na Enseada do Suá

Expectativa é de que as obras comecem até o final do ano. Essa é mais uma cartada alta do fundo carioca dentro do mercado imobiliário capixaba

Publicado em 09/05/2022 às 11h42
Área do Banco do Brasil na Enseada do Suá
Área do Banco do Brasil na Enseada do Suá. Crédito: Vitor Jubini

Na última sexta-feira (06), o fundo de investimentos Opportunity e a Galwan Construtora e Incorporadora assinaram um contrato de parceria para a construção de um grande empreendimento imobiliário que ficará na antiga área do Banco do Brasil, na Enseada do Suá, em Vitória.

Trata-se de um condomínio residencial de alto padrão, com apartamentos de 100 m2, 140 m2 e 250 m2. A previsão é de que as obras comecem até o final do ano.

Esta é mais uma investida do Opportunity no mercado imobiliário capixaba. Nos últimos anos, os cariocas têm sido protagonistas do segmento no Estado.

O empreendimento que farão junto com a Galwan ficará num terreno arrematado por R$ 37,7 milhões pela gestora, em 2018, junto ao Banco do Brasil. São 11 mil metros quadrados de área na avenida Nossa Senhora dos Navegantes. O projeto já foi aprovado pela Prefeitura de Vitória.

“Vamos continuar atuando da mesma maneira (condomínio fechado) nesse empreendimento. Já temos interessados e em breve abriremos o cadastro de reserva para formar o condomínio com os interessados em participar do grupo”, disse José Luís Galvêas, presidente da Galwan.

Acompanhe o colunista também no Twitter

A Gazeta integra o

Saiba mais
Economia Vitória (ES) Investimento

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.