
A ViV Saúde Mental e Emocional, maior grupo de saúde mental do Brasil, fechou a compra do Espaço Vivere, em Anchieta, hospital com 60 leitos de internação especializado no tratamento de adultos com transtornos psiquiátricos em geral e dependência química. Com fortes investidores por trás, entre eles um fundo da Vinci Partners, a ViV está em franca expansão em todo o Brasil. Com esta aquisição, o Grupo ViV passa a ter três operações no Espírito Santo (duas unidades da Green House, uma em Guarapari e outra em Fundão, e uma da Vivere).
A ViV nasceu a partir da união de instituições de saúde mental e emocional para atender à crescente demanda por cuidados efetivos e humanizados. O grupo está presente também nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e no Distrito Federal. Pedro Calandrino, CEO da ViV, afirma que o objetivo central é melhorar a qualidade assistencial. “Este investimento reforça nosso compromisso em elevar a vida ao seu melhor, levando tratamento e cuidados a cada vez mais pessoas”.
A projeção é chegar ao final de 2025 com ao menos dez unidades hospitalares. Nos últimos meses foram oito negociações. Fundada em 2022, a ViV Saúde Mental e Emocional já é o maior grupo do segmento do Brasil, com tratamentos de baixa e alta complexidade.
Os valores envolvidos na nova aquisição não foram divulgados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.