Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Em expansão, MedSênior fecha a compra de prédio em Vitória

O local será reformado e passará a abrigar uma série de serviços médicos do plano de saúde. O investimento total ficará na casa dos R$ 35 milhões

Publicado em 15/02/2024 às 15h56
O edifício Edno Bressan, na Marechal Campos, foi comprado pela MedSênior
Edifício Edno Bressan, na Marechal Campos, comprado pela MedSênior. Crédito: Vitor Jubini

O plano de saúde MedSênior, do empresário Maely Coelho, fechou a compra do Edifício Bressan, em Vitória, próximo da esquina das avenidas Vitória e Marechal Campos. O prédio pertencia à Bressan Eletrodiesel, empresa de Cariacica. O local será reformado e passará a abrigar unidades de oncologia, um centro de tratamento da dor, ambulatórios, área para exames oftalmológicos, estrutura para a realização de cirurgias eletivas e medicina preventiva.

A previsão é de que a nova unidade esteja em funcionamento até o mês de outubro. O investimento será de R$ 35 milhões. A nova aquisição tem o objetivo de absorver a demanda de crescimento da operadora na Grande Vitória. Hoje, o plano tem cerca de 140 mil clientes (crescimento de 40% no ano passado) e o objetivo é chegar a 1 milhão até 2030. O MedSênior atende em Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.