Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Faturamento do Grupo Orletti avança 23%, o dobro da média nacional

Atualmente, o grupo tem negócios em Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo, e representa nove montadoras. Para 2024, objetivo é crescer entre 6% e 10%

Publicado em 13/02/2024 às 03h50
A Orvel Renault possui certificado francês da montadora como uma das melhores concessionárias do Brasil
Concessionária Orvel Renault, em Vitória . Crédito: Orvel Renault/Divulgação

O Grupo Orletti, do Espírito Santo, muito forte no mercado automotivo, viu suas receitas avançarem 23%, no ano passado. Pouco mais que o dobro da média nacional do setor, que ficou em 11,3%, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Para 2024, a meta é alcançar um crescimento entre 6% e 10%.

Atualmente, o grupo tem negócios em Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo, e representa nove montadoras. As concessionárias estão distribuídas por 13 cidades. O crescimento previsto para 2024 passa por ganhos de eficiência, estratégia comercial e abertura de novas lojas. Em 2023, o Grupo Orletti vendeu 5,3 mil veículos novos, os valores não foram divulgados.

Fazem parte do grupo as concessionárias Orvel, a Orvel Seminovos, a DNAutos Distribuidora de pneus, peças e acessórios, e a Orvel Point S. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo carros Mercado Automotivo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.