Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Em expansão, Canguru Supermercados abre loja em Jacaraípe

A nova unidade, a terceira da rede na Serra, será aberta na quinta-feira (01). O empreendimento ficará dentro de um centro comercial

Publicado em 29/01/2024 às 17h12
Nova loja do Canguru Supermercados, em Jacaraípe, Serra
Nova loja do Canguru Supermercados, em Jacaraípe, Serra. Crédito: Divulgação/Canguru Supermercados

O Canguru Supermercados inaugura, na quinta-feira (01), em Jacaraípe, a sua mais nova unidade, a terceira da rede, todas na Serra - as outras ficam em Jardim Limoeiro e Novo Horizonte. Serão 1,8 mil m² de área de venda e a expectativa é de que a loja amplie em 70% o volume de operações da rede, que pertence à família Dalvi. Outro ponto importante: a abertura da nova unidade deve marcar um período de expansão do Canguru, rede que começou a operar em 1978.

"Posso te afirmar que estamos em expansão. Vamos consolidar a nova loja e partir para os próximos passos. Temos uma estratégia de crescimento e vamos estudar a melhor localização, sem limitação geográfica. Temos história na Serra e seguimos investindo no município, mas estamos analisando todas as possibilidades", explicou Fábio Dalvi, diretor do Canguru.  

A nova unidade ficará dentro de um centro comercial, em uma área de 12 mil m², que pertence ao próprio Canguru. Além do supermercado, haverá um restaurante, 13 lojas (sendo mais uma âncora) e, mais adiante, um posto de combustíveis será construído pelo Ganguru no espaço. A nova loja terá 180 funcionários. Os valores investidos no empreendimento não foram divulgados.  

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.