Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Varejo

Após mudanças, Shopping Praia da Costa troca de marca e faz investimentos

Sem muito alarde, os executivos da Soul estão trabalhando firme. Neste domingo, por exemplo, será lançada a nova marca do empreendimento

Publicado em 03 de Setembro de 2023 às 03:50

Públicado em 

03 set 2023 às 03:50
Abdo Filho

Colunista

Abdo Filho

Shopping Praia da Costa
Shopping Praia da Costa Crédito: Sagrilo/Divulgação
Os últimos três anos têm sido de mudanças no Shopping Praia da Costa, que, no mês que vem, completa 21 anos. Em setembro de 2020, o fundo de investimentos imobiliários Vinci Shopping Centers comprou o Praia da Costa do Grupo Sá Cavalcante, responsável pela construção do empreendimento. Um negócio de, na época, R$ 194 milhões. A Sá Cavalcante ficou, até maio deste ano, exclusivamente na operação. Em 13 de maio, o bastão foi entregue para a Soul Malls, empresa do Rio de Janeiro especializada em tocar empreendimentos comerciais.
Sem muito alarde, os executivos da Soul estão trabalhando firme. Neste domingo, por exemplo, será lançada a nova marca do empreendimento. “Nossa ideia foi criar uma marca mais moderna, que dialoga com a nova fase do shopping. Temos diversas ações planejadas com o ajuste de toda a comunicação interna para a nova identidade visual e substituição dos letreiros nas fachadas do shopping, que acontecerão atreladas a um forte plano de divulgação para todo o mercado”, assinalou o gerente de Marketing do Shopping Praia da Costa, Marcus Aguiar.
Nova marca do Shopping Praia da Costa
Nova marca do Shopping Praia da Costa remete à praia e ao Morro do Moreno Crédito: Divulgação
Ao longo dos últimos tempos, foram feitos investimentos estéticos e estruturais. A Soul também trabalha para atrair novas marcas e lojistas. Algumas inaugurações já foram feitas e outras virão. "Teremos um KFC, uma marca internacional que chega para complementar a nossa Praça de Alimentação, além de uma grande loja da Game Point, com mais de 900m², para complementar nossas opções de entretenimento com jogos para todas as idades. Nosso foco é conseguir tornar o shopping um empreendimento cada vez mais completo para todas as necessidades dos nossos clientes, compras, lazer e serviços”, destacou Aguiar. 

Abdo Filho

Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo, ingressou na Rede Gazeta em 2005, como estagiario de Entretenimento e Cursos & Concursos. Entre 2007 e 2015, foi reporter da CBN Vitoria e da editoria de Economia do jornal A Gazeta. Depois, assumiu o cargo de macroeditor de Politica, Economia e Brasil & Mundo, ja no processo de integracao de todas as redacoes da empresa. Em 2017, tornou-se Editor de Producao e, em 2019, Editor-executivo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que Brasil é 'politicamente perigoso' e que 'querem prender Bolsonaro Jr.'
Javier Casademunt em Workshop no ES
Modelo de Barcelona pode ser inspiração para hub logístico tecnológico do ES
U.S. President Donald Trump holds a press conference during the G7 Summit in Evian-les-Bains, France, June 17, 2026.
Trump diz que situação política no Brasil é perigosa e se confunde sobre Bolsonaros

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados