Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Infraestrutura

Antiga área da Movelar, em Linhares, vira condomínio logístico

O empresário Maely Coelho comprou o espaço em agosto e, diante da demanda e da boa infraestrutura do local, optou por apostar no mercado de distribuição

Publicado em 29 de Novembro de 2022 às 15:44

Públicado em 

29 nov 2022 às 15:44
Abdo Filho

Colunista

Abdo Filho

Justiça leiloa imóvel da antiga fábrica da Movelar em Linhares
Justiça leiloa imóvel da antiga fábrica da Movelar em Linhares Crédito: HD Leilões
Os galpões da antiga fábrica da Movelar, às margens da BR 101, em Linhares, estão sendo reformados e vão virar um condomínio logístico. Alguns espaços já estão até alugados. O novo dono do espaço, o empresário Maely Coelho, arrematou o complexo que abrigou uma das maiores fábricas de móveis do Estado, em agosto, por R$ 24 milhões. Os galpões e o terreno faziam parte da massa falida da Movelar. O terreno tem 73 mil m² e os galpões ocupam 36 mil m².
"Quando arrematamos, não tínhamos conhecimento do estado de conservação dos galpões. Para a nossa surpresa, valia a pena trabalhar na restauração e transformar em um condomínio logístico. São 73 mil m², perto do Centro de Linhares, às margens da 101, de frente para o Aeroporto e mais da metade de toda essa área está ocupada por galpões com boas estrutura física e de fácil restauração", explicou Maely. "A demanda é forte, tanto que já começamos as reformas e alguns espaços já estão alugados. Outras áreas estão em processo de locação".
Segundo explicou o empresário, serão feitos os investimentos básicos de restauração em todo o espaço. Obras maiores serão discutidas diretamente com os interessados. "Estamos dispostos a adequar de acordo com a necessidade de cada cliente. Pode ser que precise de um pé direito mais alto ou de refrigeração. Vamos discutir caso a caso". As obras básicas, já em curso, custarão R$ 6,5 milhões.

Abdo Filho

Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espirito Santo, ingressou na Rede Gazeta em 2005, como estagiario de Entretenimento e Cursos & Concursos. Entre 2007 e 2015, foi reporter da CBN Vitoria e da editoria de Economia do jornal A Gazeta. Depois, assumiu o cargo de macroeditor de Politica, Economia e Brasil & Mundo, ja no processo de integracao de todas as redacoes da empresa. Em 2017, tornou-se Editor de Producao e, em 2019, Editor-executivo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Espanha
Espanha vence, avança em 1º e elimina Uruguai da Copa
Cabo Verde x Arábia Saudita
Cabo Verde elimina Arábia e vai pegar Argentina na 2ª fase da Copa
Imagem BBC Brasil
EUA bombardeiam alvos no Irã após ataque a navio no Estreito de Ormuz

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados