> >
Vem chuva por aí? Veja a previsão do tempo para o fim de semana no ES

Vem chuva por aí? Veja a previsão do tempo para o fim de semana no ES

No sábado (7), a temperatura mínima diminui um pouco e a madrugada será fria pelo Espírito Santo. Confira também a previsão para o Dia dos Pais

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 09:19

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Chuva muda a paisagem da Grande Vitória
Chuva muda a paisagem da Grande Vitória. (Rodrigo Gavini)

O fim de semana deve ser de chuva de norte a sul do Espírito Santo. Não deve chover forte, mas o tempo vai ficar instável com previsão de chuvas esparsas em alguns momentos do dia por todas as regiões capixabas. As temperaturas seguem amenas.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), no sábado (7) a temperatura mínima diminui um pouco e a madrugada será fria pelo Estado. O vento acelera no litoral capixaba e há um aumento da agitação marítima. O sol deve aparecer entre nuvens e há possibilidade de chuva fraca em alguns momentos.

Na Grande Vitória e nas regiões Norte e Noroeste, os termômetros vão variar entre 15 °C e 26 °C. Já na Região Serrana, mínima de 9 °C e máxima de 20 °C. Enquanto na Região Sul, a previsão é de mínima de 14 °C e máxima de 21 °C.

DIA DOS PAIS

No domingo (8), Dia dos Pais, a instabilidade começa a diminuir pelo Espírito Santo e a temperatura aumenta um pouco durante o dia. São esperadas apenas chuvas fracas em alguns momentos do dia.

Na Grande Vitória,  mínima de 18 °C e máxima de 26 °C. Já na Região Serrana, os termômetros vão variar entre 10°C e 22 °C. Enquanto nas regiões Sul, Norte e Noroeste, mínima de 15 °C e máxima de 25 °C.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais