> >
Dia dos Pais será com chuva e temperaturas amenas no Espírito Santo

Dia dos Pais será com chuva e temperaturas amenas no Espírito Santo

Segundo o Incaper, data celebrada no próximo domingo (8) não deve registrar o frio sentido nos últimos dias, mas também não será marcada por sol e calor

Publicado em 5 de agosto de 2021 às 13:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Chuva muda a paisagem da Grande Vitória
Chuva muda a paisagem da Grande Vitória. (Rodrigo Gavini)

O  Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (8), é um convite para pais e filhos ficarem bem agarradinhos. E até a previsão do tempo promete dar uma força para isso. Segundo previsão meteorológica, o dia será com chuva e temperaturas amenas em todo o Espírito Santo.

O meteorologista Hugo Ramos explica que essa instabilidade começa a perder força justamente no domingo (02), o que contribui para as temperaturas aumentarem um pouco. Não teremos um dia dos pais com muito frio, mas a data também não será marcada por sol e calor.

"A massa de ar polar, associada à frente fria da última semana, perdeu força. As temperaturas, elas permanecem estáveis no Estado, com previsão de chuva em todas as regiões capixabas. Elas devem variar entre 18 °C e 27 °C na região metropolitana, de 11 °C e 24 °C na região Serrana e de 14 °C e 28 °C nas demais áreas do Estado", afirma o meteorologista do Incaper.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais