> >
Nova frente fria avança sobre o Espírito Santo no fim de semana

Nova frente fria avança sobre o Espírito Santo no fim de semana

Segundo o portal Climatempo, uma frente fria que atua sobre a Região Sudeste do Brasil começa a mudar o tempo no Estado no domingo (19)

Publicado em 15 de junho de 2022 às 07:26

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Tempo
Frente fria avança sobre o Espírito Santo após o dia de Corpus Christi. (Ricardo Medeiros)

O friozinho acompanhado de sol e tempo estável previsto para o dia de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (16), deve ganhar novas companhias a partir de domingo (19). Segundo o Climatempo, uma frente fria avança sobre o Espírito Santo, trazendo nebulosidade e chuva.

No restante da Região Sudeste do país, a nova frente fria vai mudar as condições climáticas a partir de sexta-feira (17). No sábado (18), podem ocorrer pancadas de chuva em áreas de São Paulo, Minas e Rio de Janeiro, mas o sabadão dos capixabas seguirá com tempo estável.

Só no domingo (19) é que a nebulosidade aumenta no Espírito Santo e há previsão de pancadas de chuva no decorrer do dia, segundo o Climatempo. Já o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) informa que as temperaturas diminuem em todas as regiões.

Nova frente fria avança sobre o Espírito Santo no fim de semana

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais