ASSINE

Nova frente fria avança sobre o Espírito Santo no fim de semana

Segundo o portal Climatempo, uma frente fria que atua sobre a Região Sudeste do Brasil começa a mudar o tempo no Estado no domingo (19)

Vitória
Publicado em 15/06/2022 às 07h26
Tempo
Frente fria avança sobre o Espírito Santo após o dia de Corpus Christi. Crédito: Ricardo Medeiros

O friozinho acompanhado de sol e tempo estável previsto para o dia de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (16), deve ganhar novas companhias a partir de domingo (19). Segundo o Climatempo, uma frente fria avança sobre o Espírito Santo, trazendo nebulosidade e chuva.

No restante da Região Sudeste do país, a nova frente fria vai mudar as condições climáticas a partir de sexta-feira (17). No sábado (18), podem ocorrer pancadas de chuva em áreas de São Paulo, Minas e Rio de Janeiro, mas o sabadão dos capixabas seguirá com tempo estável.

Só no domingo (19) é que a nebulosidade aumenta no Espírito Santo e há previsão de pancadas de chuva no decorrer do dia, segundo o Climatempo. Já o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) informa que as temperaturas diminuem em todas as regiões.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.