> >
Marinha emite alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do ES

Marinha emite alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do ES

Os ventos com intensidade acima do normal devem ser registrados entre a manhã de sábado (2) e a noite de domingo (3), em cidades como Aracruz, Vitória, Serra e Marataízes

Publicado em 30 de setembro de 2021 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Avião chega a Vitória pela Praia de Camburi
Vitória está entre as cidades que podem registrar ventos intensos. (Fernando Madeira)

A Marinha do Brasil emitiu um alerta para ventos de até 65 km/h nos municípios que ocupam o litoral brasileiro entre o norte de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e o sul de Linhares, no Espírito Santo. Os ventos com intensidade acima do normal devem ser registrados entre a manhã de sábado (2) e a noite de domingo (3), em cidades como Aracruz, Vitória, Serra e Marataízes.

O órgão pediu que os navegantes consultem as informações antes de saírem para qualquer atividade marítima, seja de pesca, esporte ou recreio.

ALERTA DO INMET

O Sul do Espírito Santo foi classificado como área de risco para tempestade entre a sexta-feira (1º) e o sábado. O aviso do Instituto Nacional de Meteorologia é classificado como perigo potencial e também abrange cidades do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Há risco de chuva, além dos ventos e até riscos de queda de granizo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais