ASSINE

Frente fria passa pelo ES no fim de semana e diminui as temperaturas

Julho foi um mês sem muita chuva e de temperaturas acima dos 30°C devido a um sistema de alta pressão que dificultou a chegada de frentes frias no Estado

Vitória
Publicado em 27/07/2022 às 07h45
Tempo nublado
Pode chover fraco ao longo do dia de domingo nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. Crédito: Carlos Alberto Silva

O último dia de julho deve terminar com a passagem de uma frente fria pelo Espírito Santo. Durante todo o mês, o Estado teve poucos registros de chuva forte devido a um sistema de alta pressão próximo à costa brasileira.

Conforme mostra a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a frente fria passa pelo Estado no domingo (31). A quantidade de nuvens aumenta e as temperaturas diurnas diminuem.

Pode chover fraco ao longo do dia nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. Nas demais áreas capixabas, o dia segue muito nublado, mas sem chuva.

FIM DE SEMANA

A sexta-feira (29) terá predomínio de sol e não há previsão de chuva para todo o Estado. Na Grande Vitória as máximas chegam aos 32ºC, já na Região Sul, os termômetros podem chegar aos 34ºC.

No sábado (30) o sol continua a aparecer e as temperaturas diurnas podem aumentar um pouco mais em todas as regiões, segundo o Incaper. O Instituto, no entanto, ainda não divulgou as máximas e mínimas previstas para esse dia.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.