> >
Frente fria continua no ES? Veja como fica o tempo no fim de semana

Frente fria continua no ES? Veja como fica o tempo no fim de semana

Incaper aponta que as temperaturas seguirão amenas, mas descarta a possibilidade de chuva forte nos próximos dias em todo o Espírito Santo

Publicado em 11 de agosto de 2022 às 06:52

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Pôr do sol visto do Píer de Iemanjá.
Pôr do sol visto do Píer de Iemanjá, na Praia de Camburi, em Vitória. (Vitor Jubini)

Como primeiros efeitos da frente fria que passa pelo Espírito Santo, os capixabas já sentem o tempo um pouco mais nublado, com ventos e queda nas temperaturas. A chuva, no entanto, ainda não veio com intensidade. Mas o céu continuará mais fechado no fim de semana? Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), os termômetros não devem chegar aos 30 °C, mas o sol volta a predominar. 

A sexta-feira (12) ainda será um dia com efeitos remanescentes da frente fria no Estado. O sol aparece entre nuvens e pode ocorrer chuva fraca, entre a madrugada e o início da manhã, no Litoral da região Sul e na Grande Vitória. Nas demais regiões, não há previsão de chuva. O vento sopra com moderada intensidade por todo o litoral. Em alguns momentos do dia, as rajadas podem ser de forte intensidade. As temperaturas seguem amenas em todas as regiões.

O Incaper aponta que no sábado (13) o tempo segue estável em todo o Espírito Santo. O sol predomina e não há previsão de chuva. As temperaturas continuam amenas em todas as regiões.

Por fim, o domingo (14) será de sol entre nuvens e com chuva fraca entre a madrugada e o início da manhã, na região Nordeste e na Grande Vitória. Nas demais regiões, não chove e as temperaturas aumentam. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais