> >
Fim de semana de Dia dos Namorados terá chuva e frio no ES

Fim de semana de Dia dos Namorados terá chuva e frio no ES

Uma nova frente fria atinge o Espírito Santo neste sábado (11) e vai deixar o tempo instável, com temperaturas mais amenas no fim de semana

Publicado em 9 de junho de 2022 às 09:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Após manhã com tempo fechado, começou a chover forte na Grande Vitória
Fim de semana de Dia dos Namorados terá chuva e frio no ES. (Ricardo Medeiros)

Os capixabas terão mais um fim de semana com tempo instável. Após dias de sol, uma nova frente fria deve atingir o Estado, trazer chuva e manter as temperaturas amenas no sábado (11) e no domingo (12), Dia dos Namorados.

Segundo o Incaper, a sexta-feira (10) ainda continua com o tempo aberto e não chove, devido à atuação do ar seco associado a um sistema de alta pressão que dificulta a formação de nuvens.

Fim de semana de Dia dos Namorados terá chuva e frio no ES

Mas, no sábado (11), as condições climáticas mudam. Está prevista a passagem de uma frente fria pelo litoral que vai aumentar as nuvens. Chove fraco na maior parte do Estado, com exceção apenas das regiões Norte e Noroeste.

As temperaturas máximas entrarão em declínio acentuado. Já as mínimas podem atingir os 4ºC nas regiões Sul e Serrana e 14ºC na Grande Vitória.

O domingo (12), Dia dos Namorados, também será de tempo mais fechado, devido à umidade transportada pelos ventos costeiros. Chove fraco, em alguns momentos do dia, no litoral e Grande Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais