Os capixabas terão mais um fim de semana com tempo instável. Após dias de sol, uma nova frente fria deve atingir o Estado, trazer chuva e manter as temperaturas amenas no sábado (11) e no domingo (12), Dia dos Namorados.
Segundo o Incaper, a sexta-feira (10) ainda continua com o tempo aberto e não chove, devido à atuação do ar seco associado a um sistema de alta pressão que dificulta a formação de nuvens.
Fim de semana de Dia dos Namorados terá chuva e frio no ES
Mas, no sábado (11), as condições climáticas mudam. Está prevista a passagem de uma frente fria pelo litoral que vai aumentar as nuvens. Chove fraco na maior parte do Estado, com exceção apenas das regiões Norte e Noroeste.
As temperaturas máximas entrarão em declínio acentuado. Já as mínimas podem atingir os 4ºC nas regiões Sul e Serrana e 14ºC na Grande Vitória.
O domingo (12), Dia dos Namorados, também será de tempo mais fechado, devido à umidade transportada pelos ventos costeiros. Chove fraco, em alguns momentos do dia, no litoral e Grande Vitória.