ASSINE

Após dias de chuva, sol volta a predominar na maior parte do ES

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) mostra que deve chover somente em algumas regiões durante a semana

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 11/01/2022 às 08h42
Praia da Guarderia
Praia da Guarderia, em Vitória. Crédito: Carlos Alberto Silva

Após dias de chuva, o sol deve voltar a predominar na maior parte do Espírito Santo. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), há previsão de chuva apenas para algumas regiões durante a semana.

Nesta terça-feira (11), há previsão de chuva apenas nas regiões Sul e Caparaó. No restante do Estado, o sol predomina entre algumas nuvens. O vento sopra com intensidade moderada a forte no Litoral Sul e de forma moderada na Grande Vitória e Nordeste capixaba.

Na quarta-feira (12), o sol predomina entre algumas nuvens e não há previsão de chuva na maior parte do Estado, podendo chover apenas na Região Sul. As temperaturas seguem em elevação em todo o Espírito Santo. O vento sopra com intensidade moderada a forte no Litoral Sul e com força moderada na Grande Vitória e Nordeste capixaba.

Na quinta-feira (13), a borda de um sistema de alta pressão atmosférica favorece o tempo com sol entre poucas nuvens em todo o Estado. Não há expectativa de chuva e as temperaturas aumentam em todas as regiões.

A sexta-feira (14) será de aumento de nuvens e previsão de chuva rápida no início do dia na metade Norte capixaba. O tempo deve abrir no decorrer do dia. Nas demais regiões, não há previsão de chuva. As temperaturas terão pequena queda em todo o Estado.

Já no sábado (15), pode chover rápido entre a madrugada e manhã, devido ao transporte de umidade por ventos costeiros, no litoral da Região Nordeste capixaba. Nas demais áreas, o dia segue com predomínio de sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. As temperaturas sobem um pouco.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.