> >
Ultraleve cai em condomínio na Barra da Tijuca e deixa dois feridos no RJ

Ultraleve cai em condomínio na Barra da Tijuca e deixa dois feridos no RJ

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um ultraleve caiu nesta segunda-feira (15) sobre uma residência do condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 16:22- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um ultraleve caiu nesta segunda-feira (15) sobre uma residência do condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens ficaram feridos.

A corporação foi acionada por volta das 15h35 para o acidente, na Rua Josué de Castro. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

De acordo com a corporação, o veículo atingiu primeiro o telhado da casa e, na sequência, o quintal. Imagens mostram o momento do resgate, em que o veículo está próximo à piscina da casa. Na cena, é possível observar um homem ferido estirado no chão com bastante sangue.

Os dois homens feridos foram apontados como piloto e copiloto da aeronave de pequeno porte — um deles estava com ferimentos leves e outro com quadro de saúde ainda em avaliação.

Este vídeo pode te interessar

Não houve explosão no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais