> >
Sete pessoas são mortas em ataques em Fortaleza

Sete pessoas são mortas em ataques em Fortaleza

Ao menos outras sete teriam ficado feridas

Publicado em 10 de março de 2018 às 13:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ataques deixam sete mortos em Fortaleza . (Reprodução | Globo News)

Sete pessoas foram mortas e outras sete ficaram feridas em três ataques no bairro de Benfica, em Fortaleza, no final da noite desta sexta-feira (9), por volta das 23h30. Os homicídios ocorreram em três pontos diferentes: na Praça da Gentilândia, na Vila Demétrio e na Rua Joaquim Magalhães.

Segundo a GloboNews, a polícia informou que os criminosos planejavam um ataque à sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF). No caminho, encontraram um torcedor com a camisa o clube e o executaram. Depois, o grupo se dividiu e foi para a sede do TUF e para a Praça Gentilândia, onde costumam se reunir estudantes universitários. Lá, quatro pessoas que estavam em frente a um bar foram surpreendidas por homens armados, que começaram a atirar. Três morreram no local e uma a caminho do hospital. Uma quinta foi internada em estado grave.

Este vídeo pode te interessar

Segundo testemunhas, pelo menos três homens participaram do ataque. O caso está a cargo do DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Fortaleza. Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais