> >
Rio vai autuar festas clandestinas antes, durante e depois do carnaval

Rio vai autuar festas clandestinas antes, durante e depois do carnaval

O secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, deu um recado aos que insistirem em eventos clandestinos: "estamos fiscalizando antes, durante e depois" do carnaval

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 16:49- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Bloco da Favorita na abertura oficial do Carnaval 2020, na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), neste domingo (12).
Bloco da Favorita na abertura oficial do Carnaval 2020, na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). (Dikran Junior/Futura Press/Folhapress)
Agência Brasil
[email protected]

A prefeitura do Rio de Janeiro tem monitorado e notificado organizadores de festas clandestinas marcadas para o período de carnaval e poderá autuar os responsáveis, mesmo que não consiga flagrar e interditar os eventos durante sua realização. As ações estão previstas no Plano de Prevenção e Combate a Aglomerações, que vai vigorar desta sexta-feira (12) até 22 de fevereiro. O plano foi apresentado hoje (11) pelo secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por 1.00*