ASSINE

Queiroga presta segundo depoimento à CPI da Covid

Ministro da Saúde deve ser questionado sobre a realização da Copa América no Brasil e a existência de um "gabinete paralelo" para auxiliar o governo. Veja o interrogatório

Publicado em 08/06/2021 às 09h27

CPI da Covid ouve, pela segunda vez, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O chefe da pasta no governo Bolsonaro presta depoimento novamente nesta terça-feira (8) e deve ser questionado pelos senadores sobre as condições sanitárias para o país sediar a Copa América e a suposta influência de um "gabinete paralelo" nas decisões do governo sobre a pandemia de Covid-19. Veja o depoimento clicando abaixo. 

Queiroga será a primeira testemunha a prestar dois depoimentos à comissão. O ministro da Saúde esteve no colegiado em 6 de maio, mas o depoimento foi considerado "contraditório" e evasivo por membros da CPI.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.