> >
Perfil do governo no Twitter dá a entender que país não quer reforma

Perfil do governo no Twitter dá a entender que país não quer reforma

Frase fica cortada e aparece: "Todos pela Reforma da Previdência. O Brasil não quer"

Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 20:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Propaganda cortada no Twitter do Ministério das Cidades. (Reprodução | Twitter)

O governo federal cometeu uma gafe na reta final de sua campanha pela aprovação da Reforma da Previdência nas redes sociais. A pedido do Palácio do Planalto, em uma mobilização que envolveu a Secretaria-Geral da Presidência, Secretaria de Governo e Casa Civil os perfis do Palácio e de vários Ministérios nas redes sociais foram atualizados nesta segunda-feira com uma imagem da campanha “Todos pela Reforma da Previdência. Pro Brasil não quebrar”.

A imagem, porém, não estava formatada para os perfis no Twitter e o texto acabou ficando cortado, aparecendo apenas o trecho “O Brasil não quer”. No final da frase, o “b” parece ser um “r”. O Planalto corrigiu a falha no começo desta tarde, mas no perfil do Ministério das Cidades o material ainda não foi corrigido.

Este vídeo pode te interessar

A campanha para as redes foi desenvolvida pelo marqueteiro Elsinho Mouco, por meio da Agência Isobar, contratada para o serviço. Além da mudança nos perfis nas redes e montagens que vem sendo divulgadas na internet, o Planalto deve levar ao ar inserções na TV a partir desta segunda, em um esforço final para defender a reforma na Previdência. As campanhas de televisão foram produzidas pela Agência NBS.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais