> >
Páginas de apoiadores de Bolsonaro voltam ao Facebook

Páginas de apoiadores de Bolsonaro voltam ao Facebook

Após fazerem algumas modificações, as comunidades puderam ser reativadas, inclusive com o mesmo número de seguidores que tinham antes

Publicado em 4 de abril de 2018 às 00:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
As páginas foram excluídas da rede social porque poderiam ser confundidas com espaços oficiais do deputado. (Antonio Cruz | Agência Brasil)

Duas páginas de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que haviam sido excluídas pelo Facebook voltaram ao ar nesta terça-feira, 3.

Segundo uma pessoa que está acompanhando o caso, as páginas foram excluídas da rede social porque poderiam ser confundidas com espaços oficiais do deputado.

Após fazerem algumas modificações, as comunidades puderam ser reativadas, inclusive com o mesmo número de seguidores que tinham antes.

“Depois de uma semana de remoção a nossa querida página voltou! Como é de conhecimento de todos, ela integra uma rede de páginas do Movimento Brasil à Direita e é usada principalmente para promover a ideia de “Bolsonaro President””, disseram os administrados de uma das páginas.

Este vídeo pode te interessar

Como mostrou a Coluna na última sexta-feira, o Facebook havia retirado do ar as páginas “Jair Bolsonaro presidente 2018”, que tinha mais de 845 mil seguidores, e “Jair Bolsonaro presidente 2.0”, que estava com 71 mil seguidores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais