> >
No Estado, Ciro diz que não espera nada do PT

No Estado, Ciro diz que não espera nada do PT

O pedetista participou da convenção do PDT capixaba, na manhã deste sábado (04)

Publicado em 4 de agosto de 2018 às 14:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ciro Gomes chegou ao Estado para a convenção partidária na manhã deste sábado (4). (Carlos Alberto Silva | GZ)

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) descartou qualquer possibilidade de abrir mão de sua candidatura à Presidência da República para formar uma aliança com o PT. Essa parceria seria um desejo do ex-presidente Lula (PT), que mesmo preso atua ativamente nas articulações nacionais.

No Estado, Ciro iz que não espera nada do PT

O pedetista participou da convenção do PDT capixaba, na manhã deste sábado (04), em Jardim Limoeiro, na Serra.

O ex-ministro, que tentou se sagrar o grande líder das forças de esquerda nesta eleição, também afirmou que não espera mais nada do Partido dos Trabalhadores.

"Com dor no coração, digo que não espero nada (do PT). A cúpula do PT está numa viagem lisérgica (referente à alucinada)", afirmou.

Questionado sobre o isolamento no qual se encontra sua candidatura, ele desconversou dizendo que os presidenciáveis que lideram as pesquisas de intenção de voto estão na mesma situação.

O pedetista também afirmou que não pode oferecer a vice em sua chapa para Manuela D'Ávila, lançada como candidata pelo PCdoB na última quarta-feira (1º).

"Não posso oferecer a vice a uma companheira (Manuela) que é pré-candidata a presidente. Eu sou delicado. Como eu também me considero insultado quando alguém imagina que eu, sendo candidato a presidente pelo PDT, esteja envolvido em fuxico de que eu seria candidato a vice seja de quem for”, explicou.

NO ESTADO

Ciro apoia no Espírito Santo o ex-governador Renato Casagrande (PSB) na disputa ao governo do Estado.

Casagrande participou do evento e reiterou o apoio a Ciro. Em alguns Estados, o PSB fez um acordo com o PT e ficará neutro, sem apoiar Ciro Gomes.

Este vídeo pode te interessar

Ciro Gomes com Renato Casagrande. (Carlos Alberto Silva | GZ)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais