> >
'Não é bom', diz Mourão sobre saída de Moro do governo

"Não é bom", diz Mourão sobre saída de Moro do governo

Vice-presidente Hamilton Mourão afirma que o ex-ministro vinha fazendo um bom trabalho na pasta da Justiça e que é um nome respeitado

Publicado em 24 de abril de 2020 às 15:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vice-presidente da República, Hamilton Mourão
Vice-presidente da República, Hamilton Mourão, comentou o pedido de demissão: "Moro é um cara muito bom e excepcional". (Isac Nóbrega/PR)

O vice-presidente Hamilton Mourão disse, nesta sexta-feira (24), que o pedido de demissão do ministro da Justiça, Sergio Moro, é uma perda para o governo e ressaltou que ele vinha fazendo um bom trabalho na pasta.

"O Moro é um cara muito bom e excepcional. Eu acho que ele vinha fazendo um bom trabalho. Mas relação é relação, né", disse. "Não é bom, mas vida que segue", acrescentou.

Em rápida entrevista à Folha, o general da reserva ressaltou que o ex-juiz da Operação Lava Jato é "um nome "importante" e "respeitado". "Sempre se perde [com a saída]", afirmou."?

Em pronunciamento nesta sexta-feira (24/04), Sergio Moro informou que deixa o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro(Marcello Casal Jr/Agência Brasil )

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais