> >
Ministério Público pede retirada de cartaz anticomunista em Porto Alegre

Ministério Público pede retirada de cartaz anticomunista em Porto Alegre

BRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) - O Ministério Público no Rio Grande do Sul pediu à Justiça Eleitoral a retirada de um cartaz que associa a esquerda ao crime organizado e convoca a população para os atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em 7 de Setembro em Porto Alegre.

Publicado em 15 de agosto de 2022 às 14:39- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

BRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) - O Ministério Público no Rio Grande do Sul pediu à Justiça Eleitoral a retirada de um cartaz que associa a esquerda ao crime organizado e convoca a população para os atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em 7 de Setembro em Porto Alegre. A solicitação foi encaminhada para 113ª Zona Eleitoral da cidade.

À reportagem, o Ministério Público informou que expediu mandado de averiguação para que a empresa responsável pelos banners forneça cópia dos contratos, os nomes das pessoas que contrataram e as notas fiscais dos pagamentos dos serviços. O mandado foi cumprido na manhã desta segunda-feira (15). "O MPRS recebeu as respostas aos questionamentos e os encaminhou à Justiça Eleitoral com pedido para a retirada dos materiais", afirmou em nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*