> >
Michelle Bolsonaro foi irresponsável e deveria promover a paz, diz babalorixá sobre video que compara religiões africanas a trevas

Michelle Bolsonaro foi irresponsável e deveria promover a paz, diz babalorixá sobre video que compara religiões africanas a trevas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O babalorixá e pesquisador Sidnei Nogueira diz que o corpo jurídico do Idafro (Instituto de Defesa dos Direitos das Religiões Afro-Brasileiras) acompanha de perto os desdobramentos de uma fala da primeira-dama Michelle Bolsonaro contrária a religiões de matriz africana.

Publicado em 10 de agosto de 2022 às 13:32

 - Atualizado há 3 anos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O babalorixá e pesquisador Sidnei Nogueira diz que o corpo jurídico do Idafro (Instituto de Defesa dos Direitos das Religiões Afro-Brasileiras) acompanha de perto os desdobramentos de uma fala da primeira-dama Michelle Bolsonaro contrária a religiões de matriz africana. Uma representação junto ao Ministério Público Federal não é descartada pela entidade.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*