ASSINE

MEC publica regras para oferta do Fies no segundo semestre de 2019

Para as mantenedoras de instituições de ensino superior que quiserem concorrer no processo seletivo, o prazo para a assinatura do termo de participação será no período de 9 a 17 de maio

Publicado em 03/05/2019 às 09h42
 . Crédito: Marcello Casal Jr | Agência Brasil
. Crédito: Marcello Casal Jr | Agência Brasil

O Ministério da Educação publicou no Diário Oficial da União (DOU) as regras para o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e do Programa de Financiamento Estudantil (P-Fies) referente ao segundo semestre de 2019.

De acordo com a portaria, os agentes financeiros interessados em participar do programa devem se manifestar no endereço eletrônico http://fiesoferta.mec.gov.br/ nos dias 6 e 7 de maio. Para as mantenedoras de instituições de ensino superior que quiserem concorrer no processo seletivo, o prazo para a assinatura do termo de participação será no período de 9 a 17 de maio.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.