Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Mais Médicos: 1.462 profissionais não se apresentaram aos municípios
Saúde

Mais Médicos: 1.462 profissionais não se apresentaram aos municípios

A próxima chamada do programa está prevista para ocorrer nos dias 23 e 24

Publicado em 11 de Janeiro de 2019 às 19:32

Publicado em 

11 jan 2019 às 19:32
Programa Mais Médicos Crédito: Pexels
O Ministério da Saúde divulgou nesta sexta-feira (11) um balanço que informa que 1.462 profissionais com registro no Brasil e inscritos na segunda chamada do Programa Mais Médicos não se apresentaram nas localidades escolhidas. De acordo com a pasta, 1.087 profissionais se apresentaram aos municípios no prazo definido – entre 7 e 10 de janeiro.
A próxima chamada do programa está prevista para ocorrer nos dias 23 e 24, quando brasileiros graduados no exterior terão a chance de selecionar municípios de alocação pelo site do programa. Nos dias 30 e 31 de janeiro, médicos estrangeiros poderão acessar o sistema e optar por localidades com vagas em aberto.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Treino da Seleção Brasileira
Seleção Brasileira encerra preparação para estreia com último treino em Nova Jersey
Aplicativos sugerem investimentos, mas decisões podem ser influenciadas por taxas, comissões e algoritmos
Saiba quanto investir por mês para conseguir juntar R$ 100 mil
Lotes CBL lança 383 lotes em Vila Velha com unidades a partir de R$ 395 mil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados