> >
Lula falou em mais proximidade com a Câmara, diz líder do PSB após reunião

Lula falou em mais proximidade com a Câmara, diz líder do PSB após reunião

Presidente se reuniu com Arthur Lira e líderes de partidos aliados no Palácio da Alvorada para azeitar relação com a Câmara.

Publicado em 23 de fevereiro de 2024 às 10:03

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Caio Spechoto e Iander Porcella

O líder do PSB na Câmara, Gervásio Maia (PB), disse depois do encontro promovido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva com líderes de bancada no Palácio da Alvorada nesta quinta-feira, 22, que o petista deverá ter mais compromissos do tipo para azeitar sua relação com o Legislativo. O próprio Lula disse que haveria esse contato mais próximo, de acordo com Gervásio.

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu-se com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), com ministros do governo e com líderes partidários da Câmara, no Palácio do Alvorada.
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu-se com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), com ministros do governo e com líderes partidários da Câmara, no Palácio do Alvorada. (Ricardo Stuckert/PR)

"Ele disse que vai ter uma proximidade maior, vai dialogar mais, vai ser meio que uma rotina", declarou o deputado. Isso serviria inclusive para o presidente entender o que acontece em cada região do Brasil.

A confraternização também teve a participação do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). De acordo com o líder do PSB, Lira disse ser importante a ampliação do diálogo com o governo.

Leia a seguir a lista de presentes:

- Rui Costa - ministro da Casa Civil;- Fernando Haddad - ministro da Fazenda;- Luciana Santos - ministra da Ciência e Tecnologia e presidente do PC do B;- Alexandre Padilha - ministro das Relações Institucionais;- Paulo Pimenta - ministro da Secretaria de Comunicação;- Arthur Lira (PP-AL) - presidente da Câmara;- Márcio Jerry (PC do B-MA) - líder do PC do B;- Luciano Bivar (União Brasil-PE) - presidente do União Brasil;- José Guimarães (PT-CE) - líder do governo na Câmara;- Antonio Brito (PSD-BA) - líder do PSD na Câmara;- Damião Feliciano (União Brasil-PB) - presidente da Bancada Negra;- Pastor Henrique Vieira (Psol-RJ) - vice-líder do Psol;- Gleisi Hoffmann (PT-PR) - presidente do PT;- Afonso Motta (PDT-RS) - líder do PDT;- Dr. Luizinho (PP-RJ) - líder do PP;- Odair Cunha (PT-MG) - líder do PT;- Isnaldo Bulhões (MDB-AL) - líder do MDB;- Luciano Amaral (PV-AL) - sem cargo de liderança;- José Luiz Penna - presidente do PV;- João Campos - prefeito de Recife e vice-presidente do PSB;- Gervásio Maia (PSB-PB) - líder do PSB na Câmara;- Romero Rodrigues (Podemos-PB) - líder do Podemos;- Hugo Motta (Republicanos-PB) - líder do Republicanos;- Elmar Nascimento (União Brasil-BA) - líder do União Brasil;- Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) - líder da Maioria na Câmara.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais