> >
Homem é preso suspeito de matar a própria filha em São Paulo

Homem é preso suspeito de matar a própria filha em São Paulo

O corpo estava em um buraco no asfalto. O homem confessou o crime e foi reconhecido por uma das testemunhas

Publicado em 28 de março de 2024 às 16:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Wellington Silva Rosas, 39, foi preso em flagrante e confessou ter matado a filha Rayssa Silva, de 18 anos
Wellington Silva Rosas, 39, foi preso em flagrante e confessou ter matado a filha Rayssa Silva. (Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso em São Paulo suspeito de ter matado a própria filha. O corpo de Rayssa Silva, 18, foi encontrado por policiais militares na última terça-feira (26). Estava em um buraco no asfalto na avenida Asdrúbal do Nascimento, via de acesso para a avenida 23 de Maio na região central da cidade.

O pai dela, Wellington Silva Rosas, 39, foi preso em flagrante pelo crime. Nesta quarta-feira (27), a prisão foi convertida para preventiva durante a audiência de custódia, segundo o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo). Wellington foi encontrado pela polícia na Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Ele foi levado ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Segundo a polícia, ele escondeu o corpo na área do acesso à avenida 23 de Maio. "Ele foi conduzido ao DHPP, onde confessou o crime e foi reconhecido por uma das testemunhas", afirmou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

O caso foi registrado pela especializada como homicídio e ocultação de cadáver. Nas redes sociais, familiares e conhecidos de Rayssa lamentaram o assassinato e pediram justiça. A Folha de S.Paulo não localizou a defesa de Wellington.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais