> >
Hartung elogia trabalho de Ricardo e diz que Contarato é renovação

Hartung elogia trabalho de Ricardo e diz que Contarato é renovação

O comunicado do apoio ao Senado foi feito nesta quinta-feira (04) pelo governador

Publicado em 4 de outubro de 2018 às 21:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Paulo Hartung declara apoio a Geraldo Alckmin. (Reprodução)

Faltando três dias para as eleições, o governador Paulo Hartung (MDB) anunciou, na noite desta quinta-feira (04), que irá apoiar as candidaturas de Ricardo Ferraço (PSDB) e Fabiano Contarato (Rede) ao Senado. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Leonel Ximenes, de A Gazeta.

 

"Fabiano é sério, ético, trabalhador e representa a renovação que a política precisa", defendeu o governador. Já em relação a Ferraço, argumentou: "Ricardo já realiza um bom trabalho no Senado e merece continuar no cargo representando o Espírito Santo".

Em nível nacional, o governador já havia manifestado, na última terça-feira (02) o apoio à candidatura do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB). No entanto, até o momento Hartung não declarou apoio oficial a nenhum dos candidatos ao governo do Estado.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com os resultados da última pesquisa realizada pelo Instituto Futura no final de setembro, Ricardo Ferraço possui 33,3% de intenção de votos e Contarato tem 26%. Os dois estão atrás de Magno Malta (PR), que tem 39,4%.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais