> >
Ex-ministro da Saúde Teich presta depoimento na CPI da Covid

Ex-ministro da Saúde Teich presta depoimento na CPI da Covid

Nelson Teich é o segundo a prestar depoimento na comissão instalada no Senado. Ele sucedeu Mandetta na chefia do Ministério da Saúde e ficou menos de um mês no cargo. Reveja o depoimento

Publicado em 5 de maio de 2021 às 10:03

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

O ex-ministro da Saúde Nelson Teich, segundo titular da pasta no governo Jair Bolsonaro, presta depoimento na CPI da Covid nesta quarta-feira (5). Ele é o segundo a participar da comissão como testemunha. Nesta terça (4), a comissão ouviu, por mais de sete horas, o também ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. Veja o vídeo clicando abaixo. 

Nelson Teich seria ouvido na terça-feira, após Mandetta, mas o depoimento foi remarcado para esta quarta. Durante a sessão, os parlamentares também adiaram, para o próximo dia 19, o comparecimento de Eduardo Pazuello, marcado para esta quarta. O general do Exército pediu para não comparecer por ter tido contato com pessoas que contraíram Covid-19.

Teich comandou o Ministério da Saúde por menos de um mês, entre 17 de abril e 15 de maio do ano passado. Ele deixou o cargo após divergências com Bolsonaro sobre políticas a serem adotadas contra o novo coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais