> >
Candidato à reeleição, prefeito de Florianópolis é internado com covid-19

Candidato à reeleição, prefeito de Florianópolis é internado com covid-19

Gean Loureiro, candidato à reeleição pelo DEM à Prefeitura foi internado na manhã do último sábado após apresentar piora nos sintomas

Publicado em 18 de outubro de 2020 às 08:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), internou-se na manhã deste sábado, 17, por complicações da covid-19. O prefeito, de 48 anos, foi diagnosticado com a doença na última segunda-feira, 12, e teve uma piora dos sintomas na madrugada de sexta para sábado.

Política
Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis, está internado com Covid-19 . (Cristiano Andujar/Divulgação)

A equipe de Loureiro - que está em campanha à reeleição na capital catarinense - informou pelas redes sociais da internação. De acordo com a nota publicada, ele está em observação médica do Hospital Baía Sul.

"Gean foi diagnosticado com a doença na segunda-feira, 12 de outubro, e seguia em casa, onde se recuperava bem. Na noite desta sexta para sábado, não passou bem, com febre e outros sintomas moderados", informou o comunicado.

A internação foi recomendada pelo médico de Loureiro, a fim de garantir um acompanhamento mais próximo neste momento em que a doença se agravou.

Candidato à reeleição em Florianópolis, Gean Loureiro lidera a corrida eleitoral. Em pesquisa Ibope divulgada no dia 5 de outubro, o atual prefeito aparecia com 44% das intenções de voto, contra 15% da segunda colocada, a candidata Angela Amin (Progressistas).

A pesquisa foi realizada com 602 eleitores, entre os dias 3 e 5 de outubro, e tem margem de erro de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Este vídeo pode te interessar

Errata Nota do Editor
23 de outubro de 2020 às 08:34

Teste para elemento erramos para uso nas reportagens de A Gazeta. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais