Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Adolescente mata pais a martelada após ser proibido de faltar aula
No Rio de Janeiro

Adolescente mata pais a martelada após ser proibido de faltar aula

Menino de 16 anos cometeu crime após uma discussão na noite de quinta-feira (23). Ele ainda incendiou o quarto em que os pais estavam

Publicado em 24 de Maio de 2024 às 10:58

Redação de A Gazeta

Publicado em 

24 mai 2024 às 10:58
Adolescente mata pais a martelada, incendeia quarto e é apreendido após acionar polícia
Adolescente mata pais a martelada, incendeia quarto e é apreendido após acionar polícia Crédito: Reprodução
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido suspeito de assassinar os próprios pais adotivos a marteladas após uma discussão em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (23). O suspeito ainda teria ateado fogo no quarto onde o casal dormia.
Segundo o site g1 Rio, o menino teria acionado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e relatado aos militares que o motivo da briga seria por que os pais não queriam que ele faltasse à escola para poder descansar para ir na academia de jiu-jítsu.
Ainda de acordo com o relato dos militares, o adolescente teria admitido que havia assassinado os pais com marteladas e, logo após, saído para comer com um colega. O suspeito ainda teria afirmado que ateou fogo no quarto das vítimas, que fica no segundo andar na residência em que viviam.
O adolescente, que é adotado, era filho único do casal e vivia com os dois desde 2014. O irmão mais velho do suspeito contou ao g1 Rio que o menor era o filho mais novo de um casal que teve quatro filhos —e todos foram adotados por uma família diferente. O irmão relata que as vítimas eram amorosas com o adolescente, mas o mesmo apresentava um comportamento agressivo.
Segundo os Bombeiros, a equipe chegou no local do crime às 3h desta sexta-feira (24), onde apagaram as chamas. A Polícia Civil teria chegado por volta das 7h, onde realizou a perícia local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Rio.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
7 adaptações simples na rotina de quem cuida de uma pessoa com mobilidade reduzida
Imagem de destaque
Miopia infantil: veja 10 mitos e verdades sobre a saúde visual das crianças
Trecho da BR 101 em Fundão vai ser interditado nesta terça (22)
Imprevisto após detonação de rochas deixa trânsito parado na BR 101, em Fundão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados