A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Troca de tiros após briga termina com dois baleados no réveillon em Guriri

Publicado em 01/01/2025 às 14h33

Uma adolescente de 14 anos foi baleada no pé e um homem também foi atingido por um tiro após uma confusão na madrugada desta quarta-feira (1º), durante a festa de réveillon no balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente não soube dizer de onde partiram os disparos e que “apenas sentiu que havia sido baleada no pé”. Conforme a PM, ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Roberto Silvares, no mesmo município.

Ainda segundo a Polícia Militar, após atender a primeira ocorrência, a corporação localizou um homem com uma perfuração por arma de fogo na mão, também em Guriri. Ele contou que estava próximo a um bar quando dois suspeitos armados começaram a brigar e efetuaram disparos, sendo atingido durante o confronto. A vítima foi levada pelo Samu ao mesmo hospital para onde a adolescente havia sido transferida. Ninguém foi preso.

Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. A corporação acrescentou que "informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações".

Publicidade