Suspeito de matar homem a tiros é preso durante operação em Cachoeiro
-
Link copiado

A Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos, suspeito de assassinar a tiros Douglas Manzoli Andrade da Silva, também de 27 anos, no dia 21 de dezembro de 2024, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A corporação informou que Oscar Gabriel Garcia de Cerqueira foi preso durante uma operação na manhã desta sexta-feira (21), em cumprimento de mandado de prisão.
Segundo o titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro, delegado Felipe Vivas, o crime também teve a participação de um adolescente, que já havia sido apreendido. O homem de 27 anos também responderá pelos crimes de corrupção de menores e associação para o tráfico de drogas.
Durante a ação desta sexta-feira (21), o suspeito foi localizado em sua residência, onde foram apreendidos aparelhos celulares, anotações referentes ao tráfico de drogas e um veículo com restrição de furto/roubo. Além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante por receptação. Após ser interrogado, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e está à disposição da Justiça.
Beatriz Caliman
Repórter / bsilva@redegazeta.com.br