Suspeito de integrar quadrilha de tráfico internacional de cocaína é preso em Marataízes
-
Link copiado

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha responsável por tráfico internacional de cocaína foi preso no início da noite desta segunda-feira (12) em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo. Em abril deste ano, cerca de uma tonelada da droga foi encontrada escondida em uma sala alugada em uma marina de Guarapari, na Região Metropolitana do Estado. Um homem que vigiava os materiais foi detido.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito possuía um mandado de prisão expedido após investigações realizadas pela Polícia Federal e foi encontrado em um de seus endereços após dias de ronda dos militares no bairro Belo Horizonte. No sábado (10), no bairro Acapulco, um outro suspeito de integrar o grupo também foi preso em Marataízes. De acordo com as investigações, os presos faziam parte de uma quadrilha que utilizava um porto de Guarapari para ocultar cocaína nos cascos de navios com destino internacional.
Sobre os presos, a Polícia Civil disse que o suspeito de 43 anos e o de 28 anos foram levados para a Delegacia Regional de Itapemirim e tiveram os mandado de prisão cumpridos. Após os procedimentos, foram encaminhados ao sistema prisional.
Carol Leal
Repórter / ana.saraiva@redegazeta.com.br