A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Suspeito de agredir e ameaçar funcionária de loja é detido em Vitória

Atualizado em 03/11/2025 às 14h49

Um homem de 44 anos foi detido após ser suspeito de agredir e até ameaçar de morte uma funcionária de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis de Itararé, em Vitória. Segundo a Guarda Municipal, a vítima contou que o suspeito havia chegado ao local de carro, na madrugada de domingo (2), ficou consumindo bebidas alcoólicas e assediando a funcionária. A mulher ainda relatou aos agentes que, por volta de 6h, o suspeito pediu o número dela e após a vítima negar, o homem começou a xingá-la, a empurrou e ainda ameaçou de morte, dizendo que iria pegar uma "peça" — o que seria uma arma — dentro do carro para atirar.

A vítima também contou à Guarda de Vitória que outro cliente se colocou na frente dela para o suspeito não fazer algo pior. Após toda a confusão, o homem tentou fugir com o carro, mas acabou colidindo em outro veículo, momento em que testemunhas tiraram as chaves do automóvel do suspeito, que acabou autuado por não realizar o teste do bafômetro e por estar com a carteira de habilitação suspensa.

Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória e o carro foi levado para um pátio credenciado. A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por "tentativa de lesão corporal, ameaça, injúria, praticar vias de fato, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e violar a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor". Ele foi levado ao sistema prisional.

Publicidade