A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Prefeito de Vila Velha faz alerta sobre rua: "Cesan quebrou a rede de água"

Publicado em 10/09/2025 às 09h36
Problema aconteceu  no cruzamento da Rua Major Nodge Ulisses de Oliveira com a Rua Antônio Régis dos Santos
Problema aconteceu no cruzamento da Rua Major Nodge Ulisses de Oliveira com a Rua Antônio Régis dos Santos Crédito: Fernando Madeira

O prefeito de Vila Velha Arnaldinho Borgo publicou na rede social X (antigo Twitter), na manhã desta quarta-feira (10), um alerta aos moradores do bairro Itapuã e apontou a culpada pelo problema: "Informamos que a Cesan quebrou a rede de água no cruzamento da Rua Major Nodge Ulisses de Oliveira com a Rua Antônio Régis dos Santos".  Veja o post abaixo e o que diz a Cesan.

Veja o que diz a companhia: "A Cesan esclarece que a informação repassada pelo prefeito foi equivocada. A ocorrência registrada em Vila Velha foi ocasionada pela empresa Aegea, responsável pela operação no município, por meio de parceria público-privada. Ao tomar conhecimento da situação, a Cesan imediatamente notificou a concessionária. Eventuais esclarecimentos adicionais devem ser direcionados diretamente à empresa responsável."

"A Companhia destaca que mantém um amplo programa de investimentos em Vila Velha, que somam mais de R$ 230 milhões, voltados para a modernização do sistema de abastecimento de água e a ampliação da cobertura de esgotamento sanitário, com foco em garantir mais qualidade de vida e segurança hídrica para a população. A Cesan reafirma que atua com seriedade e compromisso para levar mais saneamento a todo o Estado"

A reportagem de A Gazeta esteve no local e apurou que o rompimento da tubulação aconteceu de madrugada e já foi resolvido. Mas a obra no local permacece. 

Problema aconteceu  no cruzamento da Rua Major Nodge Ulisses de Oliveira com a Rua Antônio Régis dos Santos
Problema aconteceu no cruzamento da Rua Major Nodge Ulisses de Oliveira com a Rua Antônio Régis dos Santos Crédito: Fernando Madeira
Publicidade