Praça em Cariacica terá complexo esportivo com quiosque e campo de futebol

Espaço recreativo, que será construído na Praça Hugo Viola, em Jardim América, também terá pista de caminhada, ciclovia, playground, vestiário e academia popular.

Publicado em 6 de dezembro de 2023 às 10:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Perspectiva do Complexo Esportivo Hugo Viola, que será construído em Jardim América, Cariacica
Perspectiva do Complexo Esportivo Hugo Viola, que será construído em Jardim América, Cariacica. (Divulgação/PMC)

Uma praça localizada no bairro Jardim América, em Cariacica, vai se transformar em um centro esportivo com quadra, campo de futebol, pista de skate e arquibancada. As obras do Complexo Esportivo Hugo Viola vão custar R$ 9,5 milhões, com investimento do governo do Estado.

O centro será construído no mesmo lugar da Praça Hugo Viola, próximo ao Terminal de Jardim América. O anúncio da obra foi feito pelo prefeito Euclério Sampaio e, segundo a prefeitura, está em fase de licitação.

O complexo também vai ter pista de caminhada, ciclovia, playground, iluminação em LED, vestiário, quiosque, academia popular, bancos, pergolado, paisagismo, calçada com acessibilidade, além de sinalização horizontal e vertical.

Este vídeo pode te interessar

"É um espaço de lazer que os moradores de Jardim América e bairros vizinhos passam a ter para desfrutar dos momentos de lazer, recreação e descanso", disse o prefeito.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais