A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Polícia procura homem que tentou matar jovem durante confusão em Ibitirama

Publicado em 22/12/2025 às 16h39
À esquerda, marcas de tiros onde crime ocorreu; À direita, Evandro Ogioni Ribeiro, de 44 anos, que segue foragido
À esquerda, marcas de tiros onde crime ocorreu; à direita, Evandro Ogioni Ribeiro, de 44 anos, que segue foragido Crédito: Divulgação/Polícia Civil

A polícia procura pelo suspeito de tentar matar um jovem a tiros durante uma confusão na zona rural de Ibitirama, no Caparaó do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de 15 de novembro, quando um casal estava discutindo e o suspeito interveio, dizendo para que "parassem com a bagunça". Eles conversaram, mas, em seguida, ele atirou no rosto e no ombro da vítima. Evandro Ogioni Ribeiro, de 44 anos, é considerado foragido.

Ferido, o jovem de 25 anos foi socorrido por vizinhos e levado para o pronto atendimento local. Depois, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.  Evandro foi denunciado pelo Ministério Público do Espírito Santo por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio qualificado — por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima.

Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas ligando para 181, enviando uma mensagem pelo WhatsApp para 27 99253-8181, ou pelo site clicando aqui

Publicidade