A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Mulher é morta a machadadas na zona rural de Cachoeiro

Atualizado em 06/01/2026 às 11h22
Marília das Graças Mendes, de 50 anos, foi assassinada na zona rural de Cachoeiro
Marília das Graças Mendes, de 50 anos, foi assassinada na zona rural de Cachoeiro Crédito: Arquivo pessoal

Uma mulher de 50 anos foi morta com golpes de machado em Burarama, distrito localizado na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, no início da tarde desta segunda-feira (5). De acordo com fontes da Polícia Militar, o suspeito de matar Marília das Graças Mendes está sendo procurado na região. 

Um dos sobrinhos de Marília, Jonathan Mendes, de 28 anos, contou à produção da TV Gazeta que a vítima tinha seis filhos e vendia doces nas ruas. Ela teria ficado em casa e dois dos filhos saíram para trabalhar. Ao retornar, o mais velho, de 24 anos, encontrou a residência aberta e a mãe gravemente ferida. O irmão, um menor, também teria presenciado a cena. A mulher não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ainda de acordo com relato do filho à Polícia Militar, o companheiro da mãe estava no imóvel. Segundo ele, o homem tem histórico de comportamento agressivo com Marília. Testemunhas informaram também aos militares que o suspeito fazia uso frequente de bebidas alcoólicas e entorpecentes. A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e nenhum suspeito foi preso.

Publicidade