Mulher é assassinada a tiros em varanda de casa em Pancas

Uma mulher de 31 anos foi assassinada a tiros na varanda de casa no bairro Operário, em Pancas, Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (9). Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar que Suely Batista Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela estava morando na residência de uma colega havia cerca de duas semanas, após deixar a casa da sogra.
A perícia da Polícia Científica foi acionada pela PM, e o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Colatina para ser necropsiado e depois liberado.
A PM afirmou que alguns vizinhos relataram terem ouvido uma moto deixando o local após os barulhos de tiros, e outros disseram que não ouviram nenhum barulho veículo na região. Ainda conforme a corporação, o marido de Suely atualmente está no sistema prisional cumprindo pena por tráfico de drogas, mas não haveria elementos que indiquem relação entre os fatos.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou somente que "até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados", e pediu que "quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ajudar através do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br".
*Com informações da repórter Carolina Silveira, da TV Gazeta Noroeste